Câmara Municipal realizou sessão solene, onde foram empossados os novos conselheiros tutelares e suplentes eleitos

Na tarde desta sexta-feira dia 10 de janeiro 2020, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores da Cidade de Limoeiro de Anadia. foi realizada a sessão solene onde foram empossados os novos conselheiros tutelares e suplentes eleitos. O clima de emoção tomou conta dos conselheiros, que prometeram uma gestão empenhada na defesa dos direitos das crianças e dos adolescentes.

O presidente da Câmara de Vereadores Valmir Filho desejou sucesso na nova etapa profissional dos novos conselheiros e disponibilizou o apoio do poder legislativo. Foi registrado as presenças do vereador Enandes Braga, do prefeito Marcelo Rodrigues, do presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente Cristiano Santos, da secretária municipal de Assistência Social Ana Paula, secretários municipais, além de familiares e convidados dos empossados. Cada conselheiro usou a tribuna para expressar sua gratidão e destacar suas metas de trabalho no conselho tutelar.